Namora Sofia Starling

André Marques faz 40 anos ganha surpresa e homenagem da namorada

Artista da Globo ganhou um textão nas redes sociais


André_Marques_c0f8c0064929bee719b74cdcd4fed0f13a1d4b7a.jpeg
André Marques completou 40 anos e ganhou surpresa da namorada. Foto: Reprodução

André Marques completou 40 anos na última terça-feira (24) e ganhou diversas surpresas da namorada Sofia Starling, seja com texto nas redes sociais ou mesmo com uma surpresa romântica num quarto de hotel que levou o artista global a se emocionar.

Tudo começou na noite da própria terça, quando André foi surpreendido com uma surpresa e tanto. É que Sofia reservou uma suíte de um hotel para que o casal pudesse aproveitar a noite de aniversário e, quando ele chegou ao local, deu de cara com a suíte toda enfeitada com balões em formatos de corações e também diversas fotos de momentos diferentes da vida do casal.

O ex-apresentador do "Vídeo Show" e eterno Mocotó de "Malhação" foi surpreendido ainda com o jantar encomendado pela amada que fez questão de ordenar que fosse enviado todo tipo de comida japonesa que é a predileta de André e os dois jantaram juntinhos.

O casal não ficou a noite toda na suíte e aproveitou para ir até uma balada aproveitar o início da madrugada e caíram na pista dançando a noite toda, sempre agarradinhos e demonstrando todo o amor que os uniu.

Já nesta quarta-feira (25), Sofia voltou a homenagear seu namorado, dessa vez nas redes sociais, com um texto imenso em seu perfil pessoal no Instagram e que lembrou os bons momentos e se declarou apaixonada pelo apresentador do "The Voice Kids".

Já André Marques também não deixou passar a data e, além de usar seu stories para compartilhar as homenagens que recebeu de fãs e amigos no Instagram, ele postou em seu feed duas fotos em que mostravam sua infância e a cirurgia bariátrica, junto a um texto refletindo sobre os 40 anos recém-completados.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado