Tá rolando?

Manu Gavassi se declara e aumenta rumores de romance com modelo

Ex-BBB movimentou as redes sociais com foto de homem misterioso


Manu Gavassi posa para a câmera
Manu Gavassi levanta suspeita de novo romance - Foto: Reprodução

Manu Gavassi movimentou as redes sociais ao compartilhar uma foto de um quadro e se declarar no Instagram, na tarde desta quinta-feira (27). Tudo isso porque a imagem do pintor Alberto da Veiga Guignard refletia um homem misterioso ao fundo e os fãs passaram a especular que seria o modelo Jullio Reis.

“Guignard e você”, escreveu Manu na legenda da imagem, que recebeu mais de 1,3 mil comentários. Os fãs, rapidamente, reagiram à publicação. “Se postou é porque está apaixonadinha”, comentou um.

“Meu Deus, o Jullio”, especulou outra. “Já tô surtando aqui”, se empolgou uma fã. “Esse post é bem Manu”, opinou mais um seguidor da ex-BBB. “Toda felicidade do mundo”, disse outro.

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que a atriz estava mantendo um romance com Jullio. De acordo com a jornalista, a informação foi confirmada por amigos de Gavassi.

Suposto affair de Manu Gavassi é modelo

Jullio é modelo e contratado pela Mega Model, uma das maiores agências do país. No Instagram, desde os rumores de romance com a cantora, ele saltou do seu pouco mais de 10 mil seguidores para quase 12 mil.

Na rede social, ele compartilha fotos do seu trabalho, imagens em meio à natureza e de arte. O rapaz, inclusive, faz diversas publicações sobre música.

Confira algumas publicações do modelo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado