Poderosa

Juliette comemora um mês como milionária: “Grata por tanto amor”

Vencedora do BBB21 fez publicação especial


Juliette posa ao ar livre em foto de perfil
Juliette comemora um mês como milionária - Foto: Reprodução

Juliette fez uma publicação especial para comemorar um mês do seu prêmio no BBB21, na manhã desta sexta-feira (4).  A advogada agradeceu aos fãs por tanto carinho e por eles terem permitido que ela realizasse seus sonhos.

“Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, começou a paraibana.

E ela completou: “Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Em duas horas, a foto da ex-BBB já tinha mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários de anônimos e famosos. “Poderosa”, escreveu Lucy Alves. Icaro Silva reagiu com corações.

“Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram”, disse o padre Fábio de Melo.

Juliette assina contrato com a Globo

Juliette é a mais nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio  serviço e dos canais Globo. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (3).

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à empresa brasileira”, disse a ex-BBB.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado