Encontro

Anitta volta ao Brasil e encontra Juliette: "Vim cobrar teu aluguel"

As duas gravaram vídeos e postaram nas redes sociais


Juliette e Anitta se encontraram pela primeira vez
Juliette e Anitta se abraçaram - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta voltou para o Brasil e encontrou na última sexta-feira (4) a vencedora do BBB21, Juliette. A campeã da edição 21 do reality show da Globo, sua família e equipe estão hospedados na casa da funkeira, no Rio de Janeiro desde o fim do programa, enquanto a cantora divulgava seu novo trabalho nos Estados Unidos.

Anitta postou vídeos nos stories do seu perfil do Instagram e demonstrou muita alegria ao ver a mansão cheia. Bem humorada, filmou Juliette e disparou: “Alô, menina, vim cobrar teu aluguel”. A paraibana entrou na brincadeira. “Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui”, divertiu-se.

Anitta gravou o quarto e tinha até fotos de Juliette na residência. “Você pode vir minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada”, comentou a funkeira.

O encontro viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados. Desde que venceu o reality show, Juliette não voltou para sua terra natal e tem ficado no Rio de Janeiro por causa dos compromissos de trabalho. Fã da paraibana no programa, Anitta disponibilizou sua mansão para que ela ficasse com a família neste período de adaptação.

Juliette e o BBB21

Anitta volta ao Brasil e encontra Juliette: \"Vim cobrar teu aluguel\"

Juliette fez uma publicação especial para comemorar um mês do seu prêmio no BBB21, na manhã de sexta (4).  A advogada agradeceu aos fãs por tanto carinho e por eles terem permitido que ela realizasse seus sonhos.

“Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, começou a paraibana.

E ela completou: “Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado