Bem-humorado

Tarcísio Meira relembra primeiro encontro com Glória Menezes: "Tem caldo"

Ator participou do Conversa com Bial e falou sobre carreira e vida pessoal


Tarcísio Meira
Tarcísio Meira no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

Tarcísio Meira, 84 anos, diminuiu o ritmo de trabalho e tem buscado realizar apenas participações especiais em novelas. Ele contou no Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira (06), que tem aproveitado mais o tempo para ficar ao lado da esposa, Glória Menezes.

“A gente tem que aceitar ser velho e tirar alegrias da velhice. São poucas, mas são boas, como por exemplo a companhia de minha mulher, Glória Menezes. A gente se gosta muito, se curte muito e se cuida muito”, contou o ator.

Tarcísio e Glória formam um dos casais mais queridos do Brasil, inclusive tendo feito par romântico em dezenas de produções, como 254999 Ocupado, a primeira novela diária da televisão brasileira, exibida na TV Excelsior. “As pessoas são muito carinhosas sempre. Nós somos muito presentes na vida das pessoas, não é?”, comentou.

Meira aproveitou para explicar ao apresentador Pedro Bial que ele não participaria da produção, mas recebeu o conselho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, para aceitar o convite.

“Não queríamos fazer porque era uma experiência, e uma experiência muito romântica, muito água com açúcar, assim. A gente reagiu contra e o Boni, eu fui me queixar para ele, ele não era da Excelsior, eu comentei com ele que não estava gostando, e ele falou: ‘Pois você está enganado. Esse trabalho vai fazer um grande sucesso’”, comentou.

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira relembra primeiro encontro com Glória Menezes: \"Tem caldo\"

O artista conheceu Glória Menezes durante o ensaio de uma peça teatral e percebeu que os dois tinham química. “Estávamos ensaiando quando a Glória subiu ao palco e eu fiquei olhando, gostei e falei: ‘Tem caldo’”, brincou, arrancando risos do público, ainda relatando como aconteceu o primeiro beijo deles.

“Foi no fim de uma peça. Eu beijava e a matava. Ali enforcando e beijando. Ao vivo”, revelou. “Depois desse beijo comecei a sentir que ela estava escorregando e tinha escadaria embaixo de nós e a gente no ar, entrando os letreiros, eu estava ali, não estava aguentando, e fui ali e me ajoelhei aos pés da Glória. Foi minha salvação”, completou.

Sobre o beijo técnico, Tarcísio garante que beijo é beijo, mas quando questionado se as cenas românticas da sua esposa também eram reais, o ator uso do bom humor para responder. “Era beijo técnico”, concluiu.

Vale destacar que os artistas são casados desde 1962. O último trabalho de Tarcísio na TV foi em Orgulho e Paixão (2018).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado