Nos Estados Unidos

Samantha Schmütz quer viver em Los Angeles e almeja papel na Broadway

"Broadway é o sonho de todo artista", justifica


Samantha Schmütz
Samantha mudou de ares - Divulgação

No ar em Totalmente Demais como Dorinha na faixa das 19h30, Samantha Schmütz faz de tudo um pouco: é atriz, cantora, humorista e vem aperfeiçoando suas habilidades na dança. "A qualidade do trabalho realmente é o que leva a gente aos lugares", destacou ela ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Ela se mudou no início do ano para Miami com o marido Michael Cannet, que é estadunidense. "Vai fazer 10 anos que estamos juntos, e ele que veio para cá. Então agora, oito anos depois que ele veio, chegou a hora de eu dar essa moral e ir para lá um pouquinho, experimentar o país dele. Porque é difícil ficar oito anos longe de casa, e eu tava querendo essa experiência também, sabe?", conta.

Samantha se mudou para um lugar novo para conquistar tudo mais uma vez: "Quero dificultar as coisas um pouco para mim. Ter que bater nas portas. Ter que buscar em mim essa força que eu tinha no começo de carreira, quando tinha que provar a qualidade de trabalho. Acho que vai ser um desafio".

Sonho da Broadway

"Minha meta é morar em Los Angeles. No final do ano, a gente vai se mudar para Los Angeles. Que eu acho que lá é a Meca do entretenimento, das artes cênicas, do cinema", planeja.

E quer ir mais longe: "Sonho mesmo é fazer uma peça na Broadway, quero muito ter essa experiência. Acho que a Broadway é o sonho de todo artista que gosta de misturar a música, a dança, mas eu ainda tenho que ralar muito. Por isso, tenho que estudar, me aprimorar, voltei para o balé... Quero voltar para fazer tudo com bastante excelência".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado