Polêmica

Samantha Schmütz faz crítica após escalação de Ludmilla em Arcanjo Renegado

Atriz pediu que seus colegas tenham as mesmas oportunidades na TV que a funkeira


Samantha Schmutz e Ludmilla
Samantha não gostou muito de Ludmilla em série - Foto: Montagem

Samantha Schmütz parece não ter ficado muito satisfeita com a escolha de Ludmilla para integrar o elenco da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay. Na última quinta-feira (18), a atriz comentou em uma publicação do Instagram que deseja que seus colegas “desempregados” e “formados” consigam empregos em produções dramatúrgicas assim como a funkeira.

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, disparou a artista em um post que parabenizava Lud por fazer parte da trama.

A confirmação da cantora em Arcanjo Renegado aconteceu ontem e ela dará vida a uma policial militar nos novos episódios da produção da plataforma de streaming. Interpretar uma PM sempre foi um sonho da funkeira. “E na 2ª temporada de #Arcanjorenegado teremos uma nova integrante, treinos a todo vapor”, escreveu.

A cantora assistiu a primeira temporada e comentou em suas contas das redes sociais que havia adorado o enredo. Por conta disso, a produção da série entrou em contato com Ludmilla e a convidou para integrar o elenco da trama, que teria adorado a ideia e aceitado na hora.

Na segunda temporada, a personagem de Ludmilla terá cenas com Sara (Erika Januza). A série é uma criação de José Junior e tem direção geral de Heitor Dhalia. A segunda temporada começará a ser gravada quando os Estúdios Globo estiverem liberados para o retorno dos trabalhos em segurança, por conta da pandemia.

Arcanjo Renegado

Samantha Schmütz faz crítica após escalação de Ludmilla em Arcanjo Renegado

A história relata a vida de Mikhael (Marcelo Mello Jr), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

A série bateu recorde em seus primeiros dias no catálogo do Globoplay. A produção conquistou mais de 360 mil horas assistidas pelos assinantes e 1,1 milhão de visualizações em fevereiro.

Para se ter uma noção do quanto a série conseguiu angariar um bom número de fãs, ela foi vista 4% a mais de horas assistidas do que Manifest – uma das principais apostas do Globoplay – e 17% a mais do que Hospital New Amsterdam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado