Treta

Ludmilla responde Samantha Schmütz após crítica sobre participação em série: "Sou artista"

Funkeira não deixou barato e foi responder crítica da atriz


Montagem com fotos de Ludmilla e de Samantha Schmütz
Ludmilla respondeu críticas de Samantha Schmütz - Foto: Montagem

Ludmilla respondeu nas redes sociais às críticas que Samanta Schmütz fez na última quinta-feira (18) após a confirmação da cantora na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. Lud discordou da avaliação e afirmou que pode sim atuar porque se considera uma artista.

Em longo texto publicado num comentário do Instagram, como já havia feito Samantha, Ludmilla tentou evitar confusão, mas mostrou seu posicionamento a respeito do tema nesta sexta (19). "Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil", começou sem dar detalhes sobre o momento a que se refere.

E continuou seu argumento: "Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso", contando com o apoio de seus fãs.

"Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que cantores também atuam. Porque arte é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero pode explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", encerrou.

Ludmilla responde Samantha Schmütz após crítica sobre participação em série: \"Sou artista\"

Treta de Ludmilla com Samantha Schmütz

Tudo começou com um comentário de Samantha nas redes sociais. “O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, disparou a artista em um post que parabenizava Lud por fazer parte da trama.

A confirmação da cantora em Arcanjo Renegado aconteceu ontem e ela dará vida a uma policial militar nos novos episódios da produção da plataforma de streaming. Interpretar uma PM sempre foi um sonho da funkeira. “E na 2ª temporada de #Arcanjorenegado teremos uma nova integrante, treinos a todo vapor”, escreveu.

A cantora assistiu a primeira temporada e comentou em suas contas das redes sociais que havia adorado o enredo. Por conta disso, a produção da série entrou em contato com Ludmilla e a convidou para integrar o elenco da trama, que teria adorado a ideia e aceitado na hora.

Na segunda temporada, a personagem de Ludmilla terá cenas com Sara (Erika Januza). A série é uma criação de José Junior e tem direção geral de Heitor Dhalia. A segunda temporada começará a ser gravada quando os Estúdios Globo estiverem liberados para o retorno dos trabalhos em segurança, por conta da pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado