Dia 23

Ferrugem faz show com renda revertida à criança com câncer

A apresentação ocorre no Rio em prol a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa


Ferrugem
Divulgação

O cantor Ferrugem fará o show de abertura do 20º Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Toda a renda arrecadada do evento será destinada a instituição, que assiste 70 famílias com crianças com câncer de vários locais do Brasil. O projeto oferece além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica.

O cantor, que não cobrou cachê para a apresentação, fará um pocket show com os sucessos do seu novo DVD, Chão de Estrelas, lançado recentemente. Este é o segundo trabalho da carreira do cantor, que foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

O show de Ferrugem será realizado no dia 23 de novembro, às 14h, no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras, zona Sul do Rio de Janeiro.

Ferrugem faz show com renda revertida à criança com câncer

Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

A CACCST (Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa) foi fundada em novembro de 2000, e desde então, conta com o apoio de doações diversas pessoas. Porém, não o suficiente para atender todos as demandas da instituição que  atende cerca de 80 famílias.

Serviço:

20º Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Salão Nobre do Fluminense - Laranjeiras

Endereço: Rua Álvaro Chaves, 41 ? Laranjeiras

Data: 23 de novembro de 2019 - Sábado

Horário: A partir das 14h

Entrada: R$ 20,00

Contatos: (21) 2240-7640 / (21) 2502-8343

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado