Tolerância zero

Ferrugem abandona show após fã jogar objeto no palco

Pagodeiro não pensou duas vezes e voltou para o camarim


Cantor Ferrugem
Ferrugem abandonou show na Bahia - Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem teve tolerância zero com a falta de educação e civilidade na noite desse domingo (23). Ele fazia um show na Bahia quando uma pessoa da plateia jogou um objeto no palco, irritando o pagodeiro, que não pensou duas vezes e encerrou os trabalhos, voltando para o camarim.

Em contato com o NaTelinha, a assessoria de Ferrugem explicou o ocorrido, apontando para a falta de estrutura do local. Confira na íntegra:

"A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que após o cantor ser quase atingido por objeto em show realizado ontem (23/06), no Forró do Bosque, na Bahia, o evento teve que ser interrompido. O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante.

É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.

Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora.

O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido".

Outras situações

Não é a primeira vez que o sambista tem uma ação controversa durante algum show. No ano passado, por exemplo, uma fã foi chamada ao palco para dançar com um dos integrantes da sua banda e a cena ficou marcada por um ato constrangedor. O profissional do grupo pegou a mulher com força e a inclinou pra frente, insinuando um ato sexual.

O namorado tentou subir para defender a moça, entretanto, Ferrugem declarou que a culpa era dele por tê-la deixado subir. Claro que a repercussão foi negativa e o cantor acabou usando as redes sociais para se desculpar.

Já em abril deste ano, o artista gravava seu DVD na Jeunesse Arena. Em uma das canções, sua esposa e filhos subiriam ao palco logo no começo, porém, a produção errou e a família entrou no show depois do combinado. Resultado: o pagodeiro se irritou e repetiu a música, pedindo para os envolvidos não errarem novamente.

Confira o vídeo abaixo:

Ferrugem e Gabriel Diniz

Ferrugem abandona show após fã jogar objeto no palco; veja vídeo

Apesar da polêmica, a notícia que repercutiu na internet ontem foi a decisão do cantor em dar continuidade ao projeto criado por Gabriel Diniz, vítima de um acidente fatal no final de maio.

Em entrevista ao “Altas Horas” no último sábado (22), ele contou que o sertanejo lhe apresentou uma canção e gostaria de gravar ao lado dele. “Ele chegou, um dia antes, horas antes do acontecido, me apresentou uma música e falou: ‘E aí, Ferrugem, vamos gravar essa?’. Eu gostei e aceitei”, explicou.

Ferrugem lamentou a morte do amigo e declarou que realizar o projeto é uma questão de honra. “Onde ele estiver, ele veja e se sinta feliz com isso”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado