Na Bahia

Forró do Bosque rebate Ferrugem e promete "medidas pertinentes" após cantor abandonar show

Pagodeiro deixou o palco após copos terem sido jogados em sua direção e não voltou mais


Ferrugem
Reprodução

A produção da festa Forró do Bosque rebateu as explicações do cantor Ferrugem e prometeu tomar "medidas pertinentes" por ele ter abandonado o palco com apenas 30 minutos de show no último domingo (23), na cidade de Cruz das Almas, na Bahia.

O pagodeiro cantava suas músicas quando copos foram jogados em sua direção. Sem pensar duas vezes, ele abandonou o palco e não voltou mais. Em contato com o NaTelinha, a assessoria de Ferrugem alegou faltou de estrutura do local. "O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante", disse.

Nesta terça-feira (25), a produção do Forró do Bosque deu sua versão e negou qualquer falta de estrutura, apontando como prova outros artistas que se apresentaram no mesmo local, como Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta e Saulo Fernandes.

Apontou ainda que Ferrugem descumpriu cláusula contratual referente ao tempo de apresentação, que seria de uma hora, e que, por sua vez, a organização fez a sua parte.

"O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Após a sua 17ª edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia", disse.

Confira a nota na íntegra:

"A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento.

O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado. 

A frágil alegação do cantor Ferrugem 'em nota' por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido 'QUASE' atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.

 O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Após a sua 17ª edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia".

Veja a posição de Ferrugem:

"A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que após o cantor ser quase atingido por objeto em show realizado ontem (23/06), no Forró do Bosque, na Bahia, o evento teve que ser interrompido. O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante.

É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.

Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora.

O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado