Casos de Família

Ferrugem tem vida íntima exposta, mulher conta tudo e irmão se envolve

O pagodeiro teve a má relação com a família nas redes sociais


O cantor Ferrugem teve a vida com a família exposta nas redes sociais
Ferrugem teve a vida íntima com a família revelada nas redes sociais - Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem, que já tem uma vida profissional cercada por algumas polêmicas, teve a vida íntima exposta nas redes sociais no último final de semana. A mulher do pagodeiro, Thais Vasconcellos respondeu aos questionamentos dos seguidores no Instagram e disse não se entender tão bem com a família do marido.

"Você se dá bem com a família de Ferrugem?", questionou um seguidor, que obteve a resposta com um sinal negativo com a cabeça. Thais contou que já morou com a sogra por cinco meses enquanto o apartamento deles não ficava pronto, garantindo que o famoso ainda fala com a mãe, mas ela não.

Depois de revelar a má relação, o irmão de Ferrugem, Piter Failde foi para um perfil de fofocas no Instagram e começou a rebater as declarações da cunhada, deixando ainda mais claro que ela e a família do cantor realmente não se entendem. "A familia dele que lute", alfinetou um seguidor.

"Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família”, respondeu o irmão de Ferrugem. “Ninguém é obrigado a se dar bem com a família de ninguém, não!”,escreveu outra internauta, que teve a resposta de Piter: “Isso porque você não sabe do que se trata!”.

Briga de família mal resolvida

Ferrugem tem vida íntima exposta, mulher conta tudo e irmão se envolve: \"Muito complicado\"

Piter Failde ainda rebateu outra alfinetada nas redes sociais e defendeu a sua família, alfinetando a atual mulher do irmão cantor. O cunhada de Thais ainda deixou claro que toda essa situação vem sendo causada por ela e não por postura da família.

Um outr seguidor se a mulher de Ferrugem não estaria sendo ironica nas redes sociais. “Não, não… É verdade… Ela não se dá bem com ninguém… Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, escreveu ele nas redes sociais em resposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado