Vem aí

De Ferrugem a Thiaguinho: sambistas e pagodeiros organizam lives na quarentena

Pagodeiros e sambistas não vão ficar de fora das lives


Thiaguinho e Ferrubem em fotomontagem
Thiaguinho e Ferrugem também farão lives, como pagodeiros e sambistas - Foto: Montagem

Não são apenas sertanejos e cantores de MPB que estão organizando lives para o período de quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Nos próximos dias, diversos sambistas e pagodeiros estão organizando shows por videoconferência para seus fãs e seguidores, com direito a Ferrugem e até Thiaguinho.

Um dos destaques do pagode nos últimos tempos, Ferrugem já confirmou que fará sua live no Youtube para o próximo domingo (19). O show acontecerá às 16h e é uma das poucas apresentações nesta data, já que à noite quem se apresentará será o rei Roberto Carlos.

E um dos maiores nomes do pagode brasileiro, Thiaguinho também confirmou que fará uma live neste momento de quarentena por causa do novo coronavírus. E o cantor, ex-marido de Fernanda Souza, marcou sua apresentação para a próxima quinta-feira (23), com início previsto para às 18 horas.

Thiaguinho e outros

Thiaguinho fará suas apresentações em show por videoconferência, mas também haverá a possibilidade do público acompanhar shows de nomes como Jorge Aragão, que fará sua apresentação no mesmo dia que o ex-Exaltasamba, mas às 20 horas e até Belo, que terá sua live um dia antes, na quarta-feira (22), às 19h.

Entre os sambistas e pagodeiros também chama a atenção que a live do grupo Raça Negra, que foi pedida pelos fãs e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada, acontecerá em pleno feriado de 21 de abril, na terça-feira, com previsão de início para às 18h

Confira as lives de sambistas e pagodeiros

Quinta-feira (16)

Boka Loka, às 21h30

Sábado (18)

Alexandre Pires, às 16h

Domingo (19)

Ferrugem, às 16h

Segunda-feira (20)

Pixote, às 20h

Alcione, às 20h

Terça-feira (21)

Raça Negra, às 18h

Dilsinho, às 19h

Quarta-feira (22)

Belo, às 19h

Quinta-feira (23)

Thiaguinho, às 18h

Jorge Aragão, às 20h

Sábado (25)

Sorriso Maroto, às 15h

Mumuzinho, às 16h

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado