Homenagem

No "Mais Você", mãe se emociona ao falar de Ferrugem: "Sofreu preconceito por ser branco"

Programa recebeu o músico e sua mãe


Ferrugem com sua banda vê sua mãe cantar de surpresa no palco do "Mais Você"
Mãe de Ferrugem canta com o cantor no palco do "Mais Você". Foto: Divulgação/Gshow

O "Mais Você" desta quinta-feira (25) recebeu o cantor Ferrugem e sua mãe, que se emocionou ao falar sobre os momentos difíceis que viveu no início da carreira do cantor. Maristela Falide afirmou que seu filho sofreu preconceito por ser branco.

"Me emociona muito falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: 'Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?'. Ele vivia dizendo: 'Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: 'Você vai continuar", comentou a mulher em gravação enquanto Ferrugem acompanhava, também emocionado, ao lado de Ana Maria Braga.

Durante a participação do cantor, o "Mais Você" aproveitou a oportunidade para fazer uma surpresa ao pagodeiro que, enquanto cantava, viu sua mãe chegar ao palco e dividir a cantoria com ele. Os dois fizeram um dueto num trecho de uma música de Ferrugem e, logo depois, trocaram um longo abraço.

Com a mãe ao lado, ele também assistiu ainda os depoimentos gravados da esposa, Thais, e também da filha mais velha, Júlia. A menina aproveitou a oportunidade para fazer uma inconfidência sobre o pai: "Ele me coloca muito de castigo", levando Ana Maria Braga aos risos.

Ferrugem, também gargalhando, explicou que costuma colocar os filhos de castigo, mas que tudo é sempre muito rápido. "De vez em quando merece um castiguinho, né? Mas o castigo não passa de um minuto. Tem essa regra. Segura um minuto sentada e levanta. Se der mole, dois minutos, aí dobra", comentou.

Ao final do programa, Ana Maria Braga deu a oportunidade do cantor falar sobre a recente polêmica envolvendo seu nome, quando ele foi acusado de ter pisado no braço de um fã durante um show. "Foi um erro, mas prometo que nunca mais vai acontecer", cravou o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado