Sincerona

BBB21: Carla Diaz sobre se ajoelhar para Arthur: “Queria fazer VT”

Atriz disse que premeditou o ato


No gramado do BBB21, Carla Diaz se ajoelha para Arthur
Carla Diaz se ajoelha para Arthur no BBB21 - Foto Globo

Carla Diaz comentou sobre a sua decisão de se ajoelhar para Arthur quando voltou do paredão falso do BBB21. Em entrevista à revista Quem, a atriz garantiu que o ato era só sobre sua vontade de fazer VT com o momento para aparecer na edição do programa.

“Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta. Foi uma forma de demonstrar 'estou com você'. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”, disse a atriz à reportagem.

A atriz ainda completou: “Como mulher - e para mim uma mulher pode fazer o que quiser e o que bem entende -, pensei que uma ajoelhada não me afetaria em nada”. Carla também comentou sobre a declaração para o brother: “Tanto que brinquei falando 'Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu aliado no jogo?'. É claro que era uma brincadeira! Quando eu ia falar isso sério? Decorei aquele texto na cabeça achando que eu ia arrasar”.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado