Fim de Carthur

BBB21: Arthur revela que está apaixonado, mas Carla Diaz ignora capixaba em “Dia 101”

O casal se reencontrou pela primeira vez


Carla Diaz e Arthur se abraçando no BBB21
Arthur confessa estar apaixonado após se reencontrar com Carla Diaz - Reprodução/GloboPlay

Carla Diaz e Arthur Picoli se reencontraram pela primeira vez após saírem do BBB21 no Dia 101, exibido na noite de ontem (8) na TV Globo. Eles se cumprimentaram com um abraço quando a atriz entrou na casa, mas não conversaram sobre a relação que tiveram dentro do programa.

Incomodado com a distância de Carla Diaz, Arthur desabafou com Caio sobre a situação. “Velho, na moral, eu tô apaixonado. Você não tem noção”, disse na área externa do BBB21.

Caio subentendeu que o colega estava falando de Carla Diaz: "Nunca teve mais nenhuma conversa?", questionou. Arthur negou contato com a atriz. "E nem vai ter, mas tamo aí. Vida que segue", finalizou.

Durante conversa com Tiago Leifert na sala, Arthur chorou ao falar da experiência de participar do BBB21 e Carla Diaz também ficou emocionada com discurso do capixaba.

Brothers se reencontram no BBB21

Quem disse que o BBB21 acabou? Um episódio extra será exibido neste sábado (8). O especial contará com o reencontro dos brothers na casa mais vigiada do Brasil.

A dinâmica, que foi gravada com a presença de todos os ex-confinados, terá a apresentação de Tiago Leifert. A promessa, inclusive, é que eles desenvolvam os acontecimentos dos 100 dias de game.

Os brothers revisitaram os cantos favoritos da casa, resolveram as desavenças e relembraram momentos marcantes da edição. Enquanto o programa não começa, que tal dar uma espiadinha em algumas das fotos? Confira!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado