Recoração

Carla Diaz mostra objetos que pegou do BBB21

Atriz também disse que ganhou um quadro de líder


Montagem Carla Diaz sorrindo com o quadro do líder
Carla Diaz mostra objetos que pegou do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2021 às 18:52,
atualizado em 08/05/2021 às 19:00

Após o encerramento do BBB21, Carla Diaz compartilhou com os fãs suas lembranças do confinamento. Nas redes sociais, a atriz disse que ganhou um quadro de líder, mesmo sem ter conquistado durante o jogo, e mostrou os objetos que pegou da casa após a gravação do episódio 101 – que vai ao ar neste sábado (8).

Entre os itens que a ex-sister pegou, estão cosméticos e objetos de decoração – incluindo uma maça da Xepa e uma almofada da área externa. Confira:

Carla Diaz não descarta romance com Arthur após BBB21

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, de quarta-feira (5), Carla Diaz abriu o jogo sobre a relação com Arthur fora do BBB21. A atriz foi questionada sobre uma possível reconciliação fora do reality show e não descartou a possibilidade.

A artista contou que essa foi a primeira vez que se reencontraram e irão conversar pessoalmente. "A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?".

O capixaba confirmou a declaração e esclareceu que não mandou mensagem para Carla após sua eliminação. "Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim são mais fáceis", disse Arthur.

"Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar", finalizou a atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado