Respeito!

Carla Diaz pede fim dos ataques e julgamentos pós-BBB21

Declaração da atriz acontece horas depois do desabafo de Arthur Picoli sobre ameaças de morte


Carla Diaz sentada no quarto secreto do BBB21
Carla Diaz pede fim dos ataques e julgamentos pós-BBB21 - Reprodução/Globo

Carla Diaz se pronunciou no Twitter, na tarde desta segunda-feira (10), para pedir que seus fãs parem com ataques e julgamentos na web. A declaração da atriz acontece horas depois do desabafo de seu ex-affair, Arthur Picoli, que contou que está recebendo ameaças de morte desde que saiu do BBB21.

"Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", disse a ex-sister.

E Carla continuou o alerta: "Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso".

A atriz ainda aproveitou o momento para falar sobre sua volta para as redes sociais. "Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada".

Arthur relata ameaças de morte após o BBB21

Neste domingo (9), Arthur Picoli usou as redes sociais para falar sobre as ameaças de morte que está recebendo nas redes sociais. "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", disse o ex-brother.

Após o desabafo, outros participantes da edição do reality desse ano apoiaram Arthur. "Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar", disse Lumena.

"Fica bem amigo", comentou Pocah. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem", relatou Thaís Braz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado