Nu em pelo

Fiuk dispara nude em grupos e provoca seguidores

Artista afirmou que enviou fotos como veio ao mundo


Fiuk sem camisa, fazendo selfie no espelho
Fiuk dispara nudes em grupos de conversa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 22:20,
atualizado em 09/06/2021 às 16:59

Nesta terça-feira (8), Fiuk resolveu provocar seus seguidores ao afirmar que disparou nudes para grupos de mensagem. O cantor publicou vídeo contando o episódio e afirmando que recebe muitos pedidos de foto em que aparece pelado. Vale lembrar que o artista ficou sem roupa ao pular na piscina, durante seu confinamento do BBB21, ao lado de Gil do Vigor, para cumprir promessa. A cena é uma das imagens mais lembradas da última edição do reality show.

"Desde que eu apareci peladão em rede nacional, todo mundo fica 'Fiuk, cadê seu nude? Fiuk, posta um nude'. Então é o seguinte, atendendo a pedidos, eu acabei de mandar uns nudes em uns grupos por aí, e quem sabe, amanhã eu poste aqui", afirmou o filho de Fabio Jr, ao brincar sobre os pedidos de foto pelado.

Após a repercussão, entretanto, foi revelado que tudo não passou de uma ação de marketing com o Habib's, que preparou uma campanha para o Dia dos Namorados, com o lançamento da Nudesfiha, uma esfiha para ser enviada de presente para quem o cliente quiser impressionar e personalizada com o sabor preferido do crush.

Logo depois que saiu do confinamento, Fiuk falou nas redes sociais como foi voltar para a casa e poder tomar banho pelado e sem as câmeras. O ex-brother começou o vídeo brincando com a fama de chorão que levou o reality show. "Zoeira. Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora?", disse o artista.

"Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?", completou Fiuk.

Fábio Jr. mostra reencontro com Fiuk após BBB21

O cantor Fábio Jr. mostrou reencontro com Fiuk após o confinamento do BBB21. No Instagram, o cantor postou uma foto e um vídeo pulando e abraçando o ator. "Filho chegou! Caramba! Te amo muitão, filho", disse o dono do hit "Alma Gêmea" na publicação. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado