Não gostou

Tatá Werneck se irrita com fã após pedido sobre Paulo Gustavo: "Você é imbecil?"

Humorista ficou desconfortável com comentário de internauta


Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 15:46,
atualizado em 08/06/2021 às 15:56

Nesta terça-feira (08), Tatá Werneck se irritou com um seguidor após um pedido envolvendo Paulo Gustavo, que morreu em maio após complicações da Covid-19. Ainda abalada com a morte do amigo, a famosa rebateu a mensagem enviada pelo internauta por meio da caixa de perguntas do Instagram.

"Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo", sugeriu o fã, que ganhou uma resposta atravessada da apresentadora: "Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?".

Após o vídeo, mais calma, Tatá optou por excluir o conteúdo. "Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele (Paulo Gustavo). Bom, mas me acalmei e apaguei", disse no Twitter.

Depois do acontecido, foi a vez de fazer um apelo aos demais seguidores. "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para caixinhas de perguntas. Por favor", pediu.

Tatá Werneck desabafa sobre dor de perder Paulo Gustavo

Ainda em maio, por meio da mesma rede social, a humorista desabafou sobre a morte do grande amigo. Ela destacou ainda que mesmo com recursos financeiros, ele acabou não resistindo.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado