Nas redes

Tatá Werneck se revolta com meme usando foto de sua filha: "Escroto"

Apresentadora não gostou de brincadeira


Tatá Werneck
Tatá Werneck - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22), Tatá Werneck não gostou de um meme criado por uma seguidora que envolvia sua filha, Clara Maria, de 1 ano. Uma imagem com a menina começou a viralizar após publicação da humorista e do marido, Rafael Vitti, e logo os internautas começaram a usá-la como brincadeira.

No clique em questão, Maria aparece com uma cara séria, e foi feito um pouco depois dela acordar. E como começou a fazer sucesso entre os seguidores, a famosa começou fazendo um pedido: "Gente, para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade", disse Tatá, que ainda brincou: "Filha, mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira. Filhaaaa! Pegou meu carro e saiu".

Nos comentários, assim que viu uma edição feita por uma fã, a apresentadora do Lady Night se mostrou incomodada. "Isso é escroto. Mesmo. Tô confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo numa boa. Mas vai à merda a menina que fez isso", disparou.

Tatá Werneck se revolta com meme usando foto de sua filha: \"Escroto\"

Tatá Werneck se revolta com meme usando foto de sua filha: \"Escroto\"

Tatá Werneck detona pastor que desejou morte a Paulo Gustavo

Por meio da mesma rede social, a famosa se mostrou revoltada com um pastor que afirmou recentemente que estava orando pela morte de Paulo Gustavo, que está em estado grave por complicações da Covid-19.

A humorista compartilhou uma notícia que era relativa o assunto, que repercutiu muito entre os internautas, e legendou: "O mundo precisa saber da sua maldade, José Olímpio".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado