Ainda em 2021

Tatá Werneck se prepara para nova temporada do Lady Night

Lady Night ganha mais uma temporada no Multishow


Tatá WErneck sorrindo no Lady Night
Tatá Werneck se prepara para mais uma temporada de Lady Night - Foto: Divulgação/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 09:56,
atualizado em 12/05/2021 às 10:52

Tatá Werneck, ainda abalada pela morte do amigo Paulo Gustavo (1978-2021), vai começar a se preparar para gravar a nova temporada do Lady Night, que deve começar a ser gravado no segundo semestre, segundo informou o colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (12).

O programa caminha para sua sexta temporada e deverá apresentar de 20 a 25 episódios. A lista de convidados em 2021 deve contar com presenças de Paola Carosella e Marcos Mion, entre outros nomes inéditos.

O Lady Night estreou em 2017 no Multishow e também ganhou exibição na Globo. Desde o ano passado, o talk-show não conta com auditório para evitar aglomeração, medida de segurança contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em alta no Multishow

O Lady Night ajuda a audiência do Multishow a subir e no final de 2018, fez com que a emissora alcançasse sua melhor posição no ranking da TV paga desde 2009.

No ano passado, Tatá Werneck brincou sobre a possibilidade de protagonizar Pantanal, que vai ao ar no segundo semestre. "Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Murruá. Tô muito feliz. Agora falta só eles toparem o desafio de me chamarem. Mas estou muito feliz de aceitar mesmo sem terem me chamado. Dane-se se vão me chamar ou não, eu me aceitei", brincou ela nas redes sociais.

Por lá, escreveu: "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Muruá [sic] no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado