Polêmica

Namorada de Lumena se revolta com comentários de internautas: "Fiscais de pepeca"

Fernanda Maia ficou incomodada


Fernanda Maia e Lumena
Fernanda Maia e Lumena - Foto: Montagem/Reprodução

Fernanda Maia, namorada da ex-BBB Lumena, ficou revoltada com os comentários dos internautas envolvendo sua intimidade. A baiana respondeu a questionamentos, envolvendo o fato da companheira ter colocado unhas de gel, o que para muitos poderia prejudicar as relações sexuais das duas.

"Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu", afirmou a musicista. "Descansem fiscais de pepeca! Por aqui tá tudo bem. Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos", concluiu.

Lumena também já tinha se pronunciado sobre o assunto. "A primeira vez que eu me autorizo a colocar unhas de gel se tornou uma questão e uma discussão de penetração. É impressionante ter que lidar com a nível de ignorância das pessoas. Eu me relaciono com uma pessoas há quase dois anos, uma mulher, e as pessoas se sentem autorizadas a questionar se nós tomamos os devidos cuidados na nossa experiência íntima por conta das minhas unhas. Vamos combinar", disparou.

Ex-BBB Lumena lamenta comentários de ódio

Em maio, Lumena Aleluia comentou sobre as mensagens de ódio que tem recebido desde que participou da última edição do Big Brother Brasil, onde foi a quinta eliminada. A psicóloga se mostrou assustada.

"O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem... Atingiram minha mãe, minha companheira. Lá no BBB, a gente coloca para fora monstrinhos. A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras. O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado