Ressignificou

BBB21: Lumena se pronuncia sobre briga de Gilberto e Juliette: "Até eu já superei"

Dupla tem discutido bastante sobre um episódio envolvendo a baiana


Lumena apontando dedo para Juliette durante discussão
Lumena se pronuncia sobre briga de Gilberto e Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 23:24,
atualizado em 18/03/2021 às 10:18

Apesar de ser a quinta eliminada do BBB21, Lumena continua rendendo assunto dentro do reality show. Juliette e Gilberto têm discutido bastante sobre um episódio envolvendo a baiana. A treta começou quando o economista relembrou uma briga da advogada com a psicóloga e a história foi mudando de versão pelo telefone sem fio.

Nas redes sociais, a ex-participante disse ter superado a história. "Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos", disse Lumena.

Lumena desabafa sobre BBB21

Lumena Aleluia também usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo fora do reality show. A psicóloga desabafou sobre sua trajetória no programa e disse que precisa se permitir errar e aprender com os erros.

"Gente, tô feliz que postei vídeo agora no IGTV, mas tenho um desabafo pra fazer: Embora eu receba diariamente muitas críticas sobre o que eu fiz no #BBB, entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir", começou a ex-BBB.

A baiana aproveitou para se desculpar com o público e com os participantes da edição: "Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias. Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado