Não gostaram

BBB21: Lumena brinca com fala de Juliette e é detonada por torcida

Psicóloga teve que pedir para torcedores da advogada pegarem mais leve


Lumena está na sala do BBB21
Lumena brinca com fala de Juliette e é criticada - Foto: Globo

Lumena resolveu brincar com a fala de Juliette no Twitter nesta terça-feira (30) e não foi bem recebida por parte da torcida da advogada. A ex-sister ironizou o comentário feito pela paraibana durante a treta com Gilberto na noite desta segunda-feira (29) no BBB21.

“Bom dia para você que não seca lágrimas, pois é maquiadora”, escreveu a psicóloga na rede social em referência ao comentário feito por Juliette.

E na sequência, ela recebeu vários comentários com o símbolo da torcida de Juliette, o cacto. “Quem é Lumena?? Ahhh uma participante do BBB 21, uma das que foi rejeitada e hoje é conhecida só por memes”, disse um internauta.

“Bom dia pra tu que não sabe nem colar os cílios postiços”, escreveu outro. Nem disfarça a inveja que tem PENA”, comentou mais um.

Lumena usou novamente a rede social para se explicar e pedir mais leveza para os internautas: “Gente, levem as coisas mais de boa. O último tweet foi uma brincadeira e já tem uns cactos me detonando. Que isso?! Depois eu que sou desequilibrada. É só um meme!”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado