Autorizou!

Lumena fala mal dos cílios que usava no BBB21 e web não perdoa

Psicóloga fez publicação em rede social


Lumena de olhos arregalados assustada
Lumena fala sobre os cílios que usava no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 21:48,
atualizado em 12/03/2021 às 21:52

Lumena Aleluia usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (12), para falar mal dos cílios que usava no BBB21. O assunto em questão incomodou diversos telespectadores durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

No Twitter, ela puxou a conversa: "Gente, agora eu consigo falar tranquilamente: o que foi aqueles meus cílios postiços no BBB? To passada!".

A ex-participante ainda pediu dicas aos seus fãs. "Preciso aprender a colar cílios. Quais marcas vocês me indicam? #Socorro", disse em outra publicação.

Veja a repercussão:

Lumena fala sobre planos após BBB21

Na tarde desta sexta-feira (12), a sister também compartilhou seus planos após deixar o confinamento do BBB21. A quinta eliminada do reality show disse que está pronta para trilhar uma nova jornada fora do programa.

A psicóloga começou a publicação comentando sobre a experiência de ter participado do reality show. “Que jornada incrível e intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo”, escreveu a ex-sister.

E ela prosseguiu: “Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais!”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado