Pediu desculpas

BBB21: Cansada das críticas, Lumena desabafa: "Quero ressignificar a minha história"

Ex-sister aproveitou para se desculpar com o público e com os participantes da edição


Lumena posando para foto
Lumena desabafa nas redes sociais após BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 20:25,
atualizado em 18/03/2021 às 10:21

Lumena Aleluia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), para falar sobre as críticas que vem recebendo fora do BBB21. A psicóloga desabafou sobre sua trajetória no programa e disse que precisa se permitir errar e aprender com os erros.

"Gente, tô feliz que postei vídeo agora no IGTV, mas tenho um desabafo pra fazer: Embora eu receba diariamente muitas críticas sobre o que eu fiz no #BBB, entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir", começou a ex-BBB.

A baiana aproveitou para se desculpar com o público e com os participantes da edição: "Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias. Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi".

"Mas agora eu vou seguir em frente. Espero conseguir apresentar um pouco mais da Lumena pra vocês! A Lumena que gosta de se divertir, tirar uma onda e dançar. Sei que não vai ser tranquilo, mas eu tô pronta para mudar o itinerário dessa narrativa. Espero que vocês entendam! Obrigada pelo acolhimento, bonde", finalizou a a psicóloga. 

Lumena fala sobre planos após BBB21

Recentemente, a sister também compartilhou seus planos fora do reality show. A quinta eliminada do reality show disse que está pronta para trilhar uma nova jornada fora do programa.

A psicóloga começou a publicação comentando sobre a experiência de ter participado do reality show. "Que jornada incrível e intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo".

"Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais!", disse a ex-sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado