Nas redes

Após o BBB21, Lumena lamenta ataques na web: "O cancelamento dói"

Psicóloga desabafou sobre agressões que ainda sofre na internet


Lumena de boca aberta na academia do BBB21
Lumena desabafa sobre ataques na web após o BBB21 - Foto: Reprodução

Lumena Aleluia, a quinta eliminada do BBB21, lamentou ainda sofrer ataques nas redes sociais em quase três meses após sua saída do reality show. A psicóloga desabafou sobre as agressões durante entrevista para o programa Pânico, nesta quarta-feira (26). A DJ ainda avaliou sua participação na atração, arrependimentos que teve dentro da casa e sua vida pós-BBB.

"O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem... Atingiram minha mãe, minha companheira. Lá no BBB, a gente coloca para fora monstrinhos. A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras. O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais", afirmou.

"Me arrependo de não ter dançado mais. Mergulhei em paranoias bizarras. A maneira de gerenciar tudo lá... Nos primeiros dias, vivemos pressões bizarras", contou. Lumena avisou que tem novos projetos em vista para sua carreira artística. A DJ tem sonhos altos e revelou que quer comandar um trio elétrico.

"Estou me desafiando no roteiro de humor e quero comprar meu trio elétrico. Fui para o jogo com o objetivo de encarar de um jeito mais lúdico, me divulgar como DJ de um pagodão baiano. Saí de lá precisando gerar uma crise de imagem", disse a psicóloga.

Lumena desabafa sobre ataques após o BBB21

Logo quando saiu do BBB21 e ter percebido seu cancelamento no reality, Lumena desabafou: "Quero ressignificar a minha história". Em outra ocasião, Lumena falou sobre ataques que sofreu na internet durante sua passagem do reality. "Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz", disse a ex-sister em publicação nas redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado