Supermãe

Luana Piovani admite possibilidade de adoção e manda aviso

Atriz não descarta aumentar a família


Luana Piovani no carro
Luana Piovani quer mais filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 09:32,
atualizado em 08/06/2021 às 09:41

Luana Piovani utilizou o Instagram nesta terça-feira (8) para responder algumas perguntas de seus seguidores. Uma das questões que apareceram foram sobre maternidade. Ela é mãe de Dom, de 9 anos, além dos gêmeos Liz e Bem, de 5. Na rede social, entregou que tem o sonho de adotar, mas avisou: "Maternidade com vocação para tal é pros fortes".

Respondendo se considera que é uma boa mãe, reconheceu: "Putz, tô tentando ainda ser boa mãe. Às vezes fecho o dia bem, às vezes não. Maternidade com vocação pra tal é pros fortes". Também afirmou que pode aumentar a família adotando, mas sem especificar quando.

Questionada o que faria se um dos filhos fosse homossexual, bradou: "Não mudaria absolutamente nada. A época de começar a sair, me preocuparia com certeza. Tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá".

A mãe Luana Piovani

Já ciúme, ela garantiu que isso inexiste dos três filhos em relação ao padrasto. "Um cadinho quando ele dorme em casa, pois aí nao durmo com os 3, só com um (santo Lucas)", disse ela, reiterando que não quer voltar ao Brasil no momento. Ela vive em Portugal.

Luana acredita fazer uma mãe linha dura e já deu até alguns tapas nas crianças no processo de educação. "Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico superculpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura", assegura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado