Reprovação

Luana Piovani desaprova presente dado por Pedro Scooby aos filhos

Atriz criticou a escolha do mimo para os herdeiros


Luana Piovani aparece nos stories do Instagram
Luana Piovani durante papo nos stories. Foto: Reprodução

Luana Piovani não gostou nada do presente que Pedro Scooby, pai de seus filhos - Dom, de 8 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 5 -, deu para os herdeiros. O mimo escolhido pelo surfista foi um celular para cada um. A atriz não escondeu sua insatisfação com a escolha do presente do ex e contou o caso nas redes redes sociais para seus seguidores. Luana esclareceu o motivo de não ter aprovado o mimo.

"As crianças ganharam celulares, né? Tinha prometido pro Dom que ele ia ganhar um com 10 anos, mas eles foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um", disse a atriz, em tom crítico, revirando os olhos.

Na sequência, Luana contou que combinou com os filhos regras para uso do aparelho, ao colocar horários para utilizar o smartphone em casa. "Agora eles têm o horário controlado de quanto tempo eles podem assistir. Daí fica assim: um assiste, o outro não assiste. Mas um assiste com o outro", afirmou.

"O Bem acabou de falar: 'Mamãe, eu não tô assistindo celular, hein? Eu só tô vendo o da Liz'. Vocês se lembram quando a gente achava que passava mãe e pai para trás? Eu tô rindo agora porque a vida é tão engraçada, né? Olha ele, falando isso para mim", contou Luana.

Luana Piovani está de namorado novo

Luana Piovani vem fazendo mistério quanto ao novo namorado, com quem engatou um relacionamento no fim do ano passado. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz, que vive atualmente em Portugal, tem respondido às perguntas e provocações dos internautas sobre a identidade do amado.

No Instagram, Luana Piovani compartilhou, na última semana, algumas fotos supostamente tiradas pelo eleito. Dois registros postados pela atriz trazem a frase "Love is in the air", ou seja, "O amor está no ar".

As publicações atiçaram a curiosidade dos seguidores da famosa. Ela respondeu com emojis de risada a provocação de um internauta, que comentou: "Na boa, acho que ela manda alguma amiga tirar as fotos e fala que foi o cara". Em outros momentos, ela confirmou a indagação de fãs que quiseram saber se a foto havia sido tirada pelo novo boy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado