Exclusivo

Jhean Marcell, do BR’OZ, revela luta contra a Covid-19: "Não subestimem essa doença"

Em entrevista para o NaTelinha, cantor contou detalhes sobre internação


Jhean Marcell fazendo selfie; Jhean na capa do álbum do Br'oz
Jhean Marcell, do Br'oz, relata internação com Covid-19 - Foto: Reprodução

Jhean Marcell, integrante do BR'OZ, revelou momentos complicados que passou por causa da Covid-19. O cantor ficou internado durante cinco dias para se tratar da doença e não parou de pensar em sua família no hospital. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, o músico contou como descobriu estar com a doença, revelou detalhes sobre a internação e quais são seus planos após cura.

"Minha filha deu febre e eu e minha esposa fomos indicado pra médica de fazer o teste nela, e deu positivo e assim, todos aqui em casa fizeram o teste e o meu deu positivo. Comecei a sentir muito sono e um pouco cansado e em menos de uma semana esses sintomas foram aumentando até que minha saturação caiu muito e resolvemos ir para o hospital", contou Jhean.

"Fiquei 5 dias entubado e em momento nenhum tive medo. Eu perdi meu pai para a Covid em dezembro e sabia que Deus estava comigo ali. Minha preocupação era somente com minha filha e esposa e o que elas estavam passando aqui fora. Nunca tive medo! Sabia que Deus estava comigo o tempo todo e que a vontade dele seria feita, mas tudo isso ressignificou a perda do meu pai", disse o cantor, aos 39 anos.

Jhean Marcell aponta planos após a Covid-19

O cantor foi internado em maio e precisou ser intubado. Agora de volta à família, depois de sentir na pele os efeitos e descobrir o quão grave é a doença, Jhean pede para que as pessoas não minimizem a Covid-19.

"Não subestimem essa doença, pois ela não escolhe ninguém e não é brincadeira, não é mimimi! É grave, ao ponto que quase me levou, levou meu pai é muitas outras vidas. Tenham compaixão. Outra coisa: Acreditem no poder da Fé. Deus é bom o tempo todo", pediu o cantor, que quer retomar retomar logo os trabalhos com o BR’OZ e as produções musicais.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado