Divergência política

Ex-bailarina do Faustão diz que terminou namoro após descoberta: “Bolsominion”

Carol Tozaki vai passar próximo Dia dos Namorados solteira


Carol Tozaki e Bolsonaro
Carol Tozaki e Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 18:06,
atualizado em 08/06/2021 às 14:42

Carol Tozaki, ex-bailarina do Domingão do Faustão, revelou que desistiu de namoro por conta de Jair Bolsonaro. Ela descobriu que o até então companheiro era apoiador do presidente, e não demorou para tomar uma atitude.

“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, disse a morena para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A famosa agora passará o próximo Dia dos Namorados sozinha por conta de divergência política. “Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, confessou.

Em busca de um novo relacionamento, a bailarina agora decidiu que um dos critérios no momento de conhecer alguém é o alinhamento de opinião. “Sou mulher, negra, não estou do lado da minoria. Isso é verdade”, finalizou.

Comercial da Globo quer segurar Faustão para evitar prejuízo milionário

Com contrato já encerrando, os bastidores da área comercial e de entretenimento da Globo estão bem movimentados desde o anúncio de sua ida para a Band. Incomodada com a situação de manter o apresentador no ar e fazer uma espécie de "esquenta" para a concorrente, a direção já avalia a retirada do programa do ar antes de dezembro. Algo que traria um grande prejuízo.

Conforme o NaTelinha antecipou em primeira mão, a Globo desaprovou a atitude de Fausto Silva de anunciar seu contrato com a Band oito meses para encerrar seu atual compromisso. Em conversa com um executivo da emissora, a reportagem apurou que a avaliação nos bastidores foi de uma atitude “precoce e movida pela emoção”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado