Tempo de Amar

De voltas às novelas, Lívian Aragão fala sobre o pai: "Minha grande referência"

Lívian completou 18 anos recentemente


liviantempo_1eb2ccbc6e3170ac5ddacc9758fd2e72fda51dec.jpeg
Lívian caracterizada como Angélica de "Tempo de Amar" - Divulgação/TV Globo

Depois de "Malhação" e "Flor do Caribe", Lívian Aragão está de volta às novelas em "Tempo de Amar", próxima produção das 18h.

Na trama, ela será Angélica, sobrinha de Henriqueta (Nívea Maria), uma menina madura e amorosa, apesar de morar no interior de Portugal e fazer doces.

Este é seu primeiro folhetim de época. "Uma produção contemporânea permite uns erros de gramática. É muito difícil, hoje em dia, ver as pessoas falando com português correto. Mas naquela época, era tudo formal e havia uma certa formalidade até mesmo em família", observa a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Lívian pesquisou a época em que "Tempo de Amar" é ambientada, devorando livros sobre a história do Brasil e Portugal naquele período. "Vi filmes da época, filmes portugueses. Quis entender a postura, o gestual, a fala. Dessa forma, deixar a Angélica bem real", conta.

Com 18 anos completados em fevereiro, ela revela que somente agora se sente indenpendente. "Antes, tinha que ir acompanhada, pois era menor de idade e precisava de um responsável. Só depois de ter ido gravar sozinha, pela primeira vez, senti aquela sensação de independência. Eu amei", diz.

Sobre o pai, Renato Aragão, é só elogios: "Ele é minha grande referência e a opinião dele é muito importante para mim. Mas, quando estou batendo o texto, ele não me ajuda. Só depois de ver as cenas peço algum comentário".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado