Polêmica

Sarah dá opinião sobre política e é detonada na web

Ex-BBB disse que é "Fora Bolsonaro" e "Fora Lula"


Sarah chora durante participação no Mais Você
Sarah é detonada na web - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 11:35,
atualizado em 04/06/2021 às 11:52

Sarah foi criticada por internautas ao dar sua opinião sobre a política brasileira. A participante do BBB21 disse que é “Fora Bolsonaro” e “Fora Lula”, ainda que o segundo não ocupe um cargo político desde 2010. No confinamento do reality show, ela afirmou que gostava do atual presidente da República.

Tudo começou quando a brasiliense comentou na publicação de Juliana Paes, em que a atriz mandou indireta para uma “colega”, e criticou a extrema direita e os “delírios comunistas” da extrema esquerda. A ex-BBB escreveu nos comentários: “Exatamente isso! Deu aula”.

Alguns fãs da loira ficaram surpresos com o comentário e cogitaram até que a conta dela tinha sido invadida. “Gente, hackearam a conta da Sarah no Instagram e comentaram aquilo na publicação da Juliana. Meu Deus, a maldade dessa galera que ódio”, disse um seguidor.

A amiga de Gil do Vigor, então, esclareceu para o fã o que houve: “Não, meu amor, hackearam nada, não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”.

Rapidamente, o comentário da loira recebeu milhares de críticas, colocando o nome de Sarah entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Sarah, não dá pra ser Fora Lula, porque o Lula não ocupa nenhuma posição no governo. Só dava pra ser Fora Lula quando ele tava na cadeia, que no caso era Fora Lula do cárcere”, escreveu uma.

“Muito mais quem, Sarah? Por favor, me cite um politico nesse momento que seria o "muito mais" que você tanto procura. Veja a realidade do Brasil antes de ser isentona desse jeito”, disse outro.

Sarah disse gostar de Bolsonaro no BBB21

Sarah demonstrou gostar do presidente Jair Bolsonaro. João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís, Viih Tube conversavam sobre acontecimentos fora do BBB21, quando a sister disparou: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que falou demais, a consultora de marketing digital disparou: "Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa". 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado