Exclusivo

Nicole Bahls reflete após plantar muda de plástico: “Meme para carreira”

Ao NaTelinha, apresentadora entrega rotina em meio à pandemia e planos para o futuro


Nicole Bahls segura couve em plantão em sítio
Nicole Bahls tem aproveitado período de isolamento em sítio - Foto: Divulgação

Nicole Bahls arrancou boas risadas, até dos seguidores mais mal-humorados, ao compartilhar nas redes sociais, no último domingo (30), que plantou uma muda de costela-de-adão de plástico em seu sítio. “É mais um meme para carreira”, brinca a modelo em entrevista ao NaTelinha, após viralizar na web com a situação um tanto quanto cômica.

A apresentadora conta que comprou a muda pela internet, mas não se atentou à plasticidade da planta. “Veio com raiz e tudo, então, nós plantamos lá no meu sítio, só depois de ter regado a mudinha uma semana que percebi que era artificial”, diverte-se.

Em meio à pandemia da Covid-19, Nicole tem passado mais tempo em seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. Lá, ela tem retomado a paixão do contato com a terra, herança da infância no interior do Paraná.  

“Eu sempre tive um amor grande pela natureza e por animais, desde a infância. Eu passei momentos maravilhosos com a minha avó em Grandes Rios, e com a minha mãe no sítio da família. Então, tudo isso me remete há momentos bons”, relembra.

A modelo revela que a experiência em A Fazenda a fez retomar esse contato com a natureza. “Despertou em mim essas boas lembranças e o hábito de cultivar plantas”, afirma. E neste período de quarentena, Nicole tem aproveitado para plantar em seu sítio e divide esses momentos com o seus seguidores no Instagram.

“Lá, encontrei uma paz que me fez superar esses momentos difíceis que estamos vivendo. Então, quando não estou trabalhando eu estou lá”, comenta. Ela também fala que esse período de pandemia reforçou ainda mais o seu cuidado com os outros. “Aprendi a importância de cuidar não só da gente, mas também das pessoas próximas, como família, amigos e vizinhos. Isso me fez tão bem. Acredito que o maior aprendizado tenha sido este”, avalia.

Se alguns relacionamentos não resistiram à convivência do isolamento social, a apresentadora diz que o seu casamento com Marcelo Bimbi só fortaleceu, e ela não faz segredo da fórmula do sucesso, não.

“Não é segredo é amor, eu amo meu marido. Ele, além de tudo, é a pessoa que eu sei que posso contar, Marcelo é muito cuidadoso e preocupado comigo. Antes, eu e ele trabalhávamos muito, eu viajava bastante, quase todos os dias. Agora, nós estamos mais tempo juntos devido ao isolamento e aproveitamos pra namorar bastante”, entrega.

Nicole Bahls diz que participaria de novo reality show

Após integrar o elenco de A Fazenda (2017), Power Couple (2019) e Ilhados com Beats (2021), Nicole diz que participaria de mais um ou alguns realities show. “Amo reality! Pra mim, é como se estivesse em terapia, eu me adapto muito fácil às situações, e acho que o mais importante é ter respeito, independente de qual programa.”

E qual seria o símbolo escolhido para o fandom da apresentadora? “Agora, vou ter que adotar o emoji  da costela-de-adão. É mais um meme pra carreira”, brinca.

Bahls também revela os seus planos para 2021. “Meu maior desejo é que possamos normalizar as nossas vidas, que todos estejam com muita saúde para retornar o mais breve possível com nossa rotina de trabalho e assim estabilizar a economia do nosso país. Eu tenho projetos que foram adiados, na televisão, campanhas publicitárias e no cinema. Quero assim que possível realizar todos estes projetos, mas tudo com calma respeitando o tempo de Deus”, conclui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado