Exclusivo

Caetano, do BBB1, compara primeira edição com temporadas atuais: "Hoje é tudo previsto"

Modelo também afirma que faria tudo diferente se pudesse voltar ao confinamento


Caetano Zonaro no BBB1; Caetano atualmente
Caetano Zonaro analisa BBB1 e diz que faria tudo diferente - Foto: Reprodução

Há 19 anos, Caetano Zonaro se despedia do BBB entrando para a história da TV como o primeiro participante eliminado do reality show. Apesar de ter ficado na casa mais vigiada do Brasil por apenas oito dias, foi um período muito intenso na vida do modelo. Tal ciclo pode ser visto na reprise do programa no Canal Viva. A emissora vem reapresentando a primeira edição do Big Brother Brasil desde maio, e os conflitos e polêmicas do confinamento tomaram novamente a web.

Hoje apresentador nas redes sociais de uma revista eletrônica, a Vitrine Fashion, além de continuar seu ofício como modelo fotográfico, Caetano revive a fama repentina que ganhou na época do reality. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, o ex-BBB conta que vem acompanhando a reprise do programa com gosto de novidade.

"Muita expectativa depois de 19 anos, na época com 40 anos de idade. Foi como sentir toda aquela energia única novamente. Só que agora do lado de fora da casa e ver coisas que até hoje eu não tinha visto. Deu a maior saudade, porque eu senti toda aquela atmosfera, como se eu tivesse entrado novamente na casa", afirma o modelo.

Nostalgia com o BBB1 no Viva

Caetano, do BBB1, compara primeira edição com temporadas atuais: \"Hoje é tudo previsto\"Caetano com a cadela Moly, sua companheira no confinamento - Foto: Reprodução

Primeiro eliminado do BBB1, Caetano assume que não manteve uma postura de "planta" durante o confinamento, mas, apesar disso, ele não vê motivos para ter sido "cancelado" pelo público.

"Com certeza eu não agiria como uma planta como tenho visto nos outros BBBs, mas também não demonstraria como demonstrei toda a minha força dentro da primeira semana. Hoje assistindo a gravação vi que despertei um alerta de que eu era um forte concorrente, como ficou provado nos conchavos dos outros participantes. Eu faria tudo diferente", analisa.

"Não vi nenhum ato de repúdio, nem meu e nem dos outros participantes daquela época, como nos atuais BBBs. A primeira edição tinha autenticidade, novidade que não teve nos outros seguintes", explica. Caetano compara a sua edição com as temporadas atuais do relity, afinal, depois de seu programa foram realizadas mais 20 jogos.

"Hoje fico impressionado em ver a grande audiência que é o Big Brother Brasil com números astronômicos de pessoas votando, quebrando recordes mundiais. E as estratégias usadas pelos participantes que já sabem o que deve e não deve fazer. Pra mim onde não tem interferência mesmo é nos jogos de sorte e resistência, porque do resto é tudo previsto", compara.

A sedução de Caetano no BBB1

Caetano, do BBB1, compara primeira edição com temporadas atuais: \"Hoje é tudo previsto\"

Uma das marcas de sua participação no BBB1 foi sua vaidade diante das câmeras. Caetano assume seu lado sedutor, mas garante que nunca fez procedimentos estéticos em 59 anos de vida.

"Não me considero um homem vaidoso, nunca fiz nenhuma intervenção no meu rosto, acredito que para os homens, as marcas de expressão é sinônimo de virilidade. Gosto de me cuidar sim, principalmente com minha alimentação mais saudável", afirma o modelo, que tem cuidados redobrados durante a pandemia da Covid-19.

"Me cuido o máximo obedecendo os protocolos de higiene e cuidados, uso máscara, mantenho distanciamento. Já tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Acho uma falta de respeito pessoas que não mantêm distanciamento nos lugares públicos", conclui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado