No Fofocalizando

Ana Paula Renault ironiza tratamento precoce para Covid-19: “Pra sarna funciona”

Apresentadora aproveitou a deixa da situação de Leonardo para alfinetar


Ana Paula Renault posa em varanda da sua casa
Ana Paula Renault alfineta tratamento precoce para Covid-19 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 16:31,
atualizado em 01/06/2021 às 17:25

Ana Paula Renault ironizou o tratamento precoce para a Covid-19, que não tem comprovação científica, ao comentar uma reportagem sobre o cantor Leonardo, na tarde desta terça-feira (1º), no Fofocalizando, do SBT.

O programa exibiu uma matéria sobre Leonardo ter pegado sarna ao visitar um imóvel fechado há mais de 10 anos. Bem-humorada, Chris Flores anunciou a reportagem brincando com o meme do Papa Francisco.

“Atenção, Papa Francisco, nós vamos falar do maior cachaceiro do Brasil”, brincou a apresentadora em referência à declaração da santidade de que o país “não tinha salvação” por causa da “cachaça” e da “pouca oração”.

O Fofocalizando, então, exibiu os vídeos de Virgínia Fonseca no hospital, após o parto de Maria Alice, contando sobre a aventura do sogro e do marido, o cantor Zé Felipe. Nas imagens, ela conta que eles estão bem e o tratamento é feito à base de Ivermectina.

Os apresentadores comentaram sobre o histórico “caozeiro” de Leonardo e Ana Paula aproveitou a brecha para ironizar: “Eu fui pesquisar sobre a Ivermectina e para a sarna funciona. Para a sarna funciona”.

Leonardo pega sarna ao visitar imóvel

Virginia Fonseca contou por meio de stories publicados no Instagram que o marido foi diagnosticado  com sarna. De acordo com a influenciadora digital, Zé Felipe procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa, e o profissional relatou que ele estava com a doença.

Ela ainda agradeceu o sogro porque queria fazer a visita com eles: "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado