Foi intubado

Internado por Covid-19, Jhean Marcell, do Br’oz, tem estado de saúde atualizado

Equipe do cantor divulgou boletim nas redes sociais


Jhean Marcell foi internado por Covid-19
Jhean Marcell foi internado por Covid-19 - Foto: Reprodução

Jhean Marcell, do Br’oz, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19, de acordo com o último boletim médico divulgado pela equipe do artista. Aos 39 anos, o cantor foi internado na quinta-feira (20), e precisou ser intubado.

De acordo com a equipe de Jhean, ele foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, em Minas Gerais, em decorrência da Covid-19. “No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais”, diz o comunicado.

Já no dia 24 de maio, já curado da inflamação da Covid-19, o cantor teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo.

“O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, disse Bruna Barcellos, esposa do artista, no comunicado.

Rodrigo Sant’Anna se emociona ao receber alta

Rodrigo Sant’Anna se emocionou ao receber alta da internação por Covid-19 do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Aos 40 anos, o ator compartilhou vídeos em seu Instagram neste domingo (30) contando sobre a boa notícia para os seus seguidores.

"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", começou o ator. "É muita emoção, mas eu queria agradecer a toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro dos seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui’, muito obrigado", completou já em lágrimas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado