Nas redes

Cantores detonam Patrícia Abravanel após comentário sobre homofobia: "Ignorante"

Apresentadora deu opinião polêmica no Vem Pra Cá


Mateus Carrilho, Jão e Patrícia Abravanel
Mateus Carrilho, Jão e Patrícia Abravanel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 17:03,
atualizado em 01/06/2021 às 17:14

Os cantores Mateus Carrilho e Jão detonaram Patrícia Abravanel após a apresentadora fazer um comentário sobre homofobia durante o seu programa Vem Pra Cá, no SBT. Na tarde desta terça-feira (01), os dois usaram as redes sociais para comentar o assunto, que repercutiu nas redes sociais.

"Patrícia Abravanel, vai se f*der! Filinha de papai ignorante. Respeito e LGBTQfobia são coisas diferentes. E você é só preconceituosa", disparou Carrilho, também incluindo Silvio Santos.

Já Jão compartilhou uma publicação feito por outro internauta, com o vídeo do momento exato que a apresentadora se manifestou. "Burra e tosca", disparou o famoso.

Patrícia Abravanel trata homofobia como opinião e pede compreensão

Em pleno começo do mês do orgulho LGBTQIA+, Patrícia gerou revolta ao fazer uma fala sobre a homofobia, minimizando o tema e ainda pedindo compreensão com os preconceituosos.

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos e Gabriel Cartolano repercutiam o vídeo com falas homofóbicas compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann, que repercutiu na web. Patrícia, então, decidiu dar seu parecer: “Eu acredito que nós mais velhos, filhos de pais conservadores, a gente está se abrindo, mas eu acho que é também um direito das pessoas respeitarem, porque não concordar em discordar, entendeu?”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado