Fofura

Virgínia Fonseca mostra rostinho de Maria Alice e web vai à loucura

Famosos e fãs se empolgaram com imagem da primeira herdeira da influenciadora e Zé Felipe


Virgínia Fonseca beija Maria Alice após o parto
Virgínia Fonseca com Maria Alice após o parto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 13:31,
atualizado em 31/05/2021 às 14:18

Virgínia Fonseca e Zé Felipe abriram o álbum do parto e mostram o rostinho de Maria Alice, no início da tarde desta segunda-feira (31). Em 15 minutos, a foto da pequena publicada pela mamãe influencer já tinha mais de um milhão de curtidas.

“Minha princesinha, te amo muito”, escreveu Virgínia na foto da filha recém-nascida logo após o parto. Os fãs e os amigos famosos foram à loucura com a publicação. “Que Deus abençoe vocês”, comentou Lorena Improta.

“Que lindas”, disse o influenciador Lucas Guimarães. Rafa Kalimann, que se envolveu numa polêmica por postar um vídeo com discurso homofóbico, reagiu com emoji de coração.

A youtuber também compartilhou em seu canal novo vídeo mostrando informações do parto e o rostinho de Maria Alice. Diante da repercussão, o nome de Virgínia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Já Zé Felipe publicou uma foto com a herdeira no colo. “Minha princesinha papai ama você demais”, disse na legenda.

Maria Alice nasceu neste domingo

A primeira filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca nasceu na manhã deste domingo (30). Nas redes sociais, a famosa deixou um vídeo pronto, gravado antes de dar à luz, para ser divulgado pela assessoria.

"Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu Virgínia Fonseca em vídeo postado no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado