Em 2000

Deborah Secco relembra agressão na rua durante Laços de Família: "Apanhei"

A atriz viveu a personagem Íris na trama do autor Manoel Carlos


A atriz Deborah Secco
Deborah Secco foi agredida na época da novela Laços de Família - Foto: Montagem

Deborah Secco teve grande destaque no elenco da novela Laços de Família, exibida entre 2000 e 2001 pela Globo e ganhará uma nova reprise a partir do dia 7 de setembro na sessão Vale a Pena Ver de Novo. Interpretando a personagem Íris, Deborah voltou ao tempo e relembrou ter apanhado nas ruas por conta do papel.

"A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira", contou a atriz em conversa com a imprensa. 

Na época em que a trama do autor Manoel Carlos foi ao ar a atriz tinha apenas 21 anos de idade. "Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas", explicou.

Deborah Secco na TV

Apesar do grande sucesso na trama do autor Manoel Carlos, Deborah Secco nunca mais voltou a trabalhar em novelas dele. Virou queridinha de Gilberto Braga, emplacando três tramas do autor: Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007) e Insensato Coração (2011).

Também estrelou novelas de Glória Perez (América, 2005), Carlos Lombardi (Pé na Jaca, 2006) e João Emanuel Carneiro (Segundo Sol, 2008). Desde o início do ano estava no ar como Alexia/Josimara na novela Salve-se Quem Puder, que foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus.

As gravações da trama das 19h já retornaram, de forma mais lenta, mas a novela do autor Daniel Ortiz só terá o seu desfecho apresentado no ano que vem, ainda sem data anunciada. Enquanto isso, o público vai acompanhando reprises na faixa.

Depois da edição especial de Totalemnte Demais (2015), a Globo já confirmou a reprise de Haja Coração (2016).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado