Salve-se Quem Puder

Deborah Secco diz gravações em meio a pandemia demoram mais: "Nada cansa"

"Vamos gravar tudo antes", avisou ela


Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Deborah Secco está no elenco de Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

A atriz Deborah Secco abriu seu Instagram nessa segunda-feira (31) para responder alguns questionamentos feitos por fãs, e entre os assuntos mais perguntados estavam atrelados à volta de Salve-se Quem Puder, que ela já grava seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Demora bem mais. Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa", declarou ela, dizendo ainda que a novela volta ao ar somente em 2021: "Vamos gravar tudo antes".

Nos dias de folga, a atriz afirma que o que mais gosta de fazer é estar ao lado do marido Hugo Moura e com a filha Maria Flor, de 4 anos: "Ela é manhosa às vezes. Principalmente quando a mamãe está por perto".

Dentre outras curiosidades, Deborah afirmou que nunca fumou ou bebeu álcool e agora vem fazendo uma reeducação alimentar, mas a carne vermelha continua no cardápio: "Amo carnes".

Deborah Secco em reprise

A partir da próxima segunda-feira (7), ela estará em Laços de Família nas tardes da Globo, exibida originalmente entre 2000 e 2001 pela Globo. Recentemente, a atriz contou que apanhou na rua por conta de Íris.

"A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira", contou a atriz em conversa com a imprensa. 

Na época em que a trama do autor Manoel Carlos foi ao ar a atriz tinha apenas 21 anos de idade. "Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado