Relato emocionante

Lady Gaga revela ter engravidado após estupro aos 19 anos

Aos 35 anos, cantora contou sobre o abuso sexual em série sobre saúde mental


Lady Gaga em cena no filme Nasce uma Estrela
Lady Gaga conta sobre abuso sexual sofrido aos 19 anos - Foto: Divulgação

Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor. A cantora fez a declaração ao programa The Me You Can't See, apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. A série, que debate saúde mental, foi lançada nesta sexta-feira (21), na AppleTV.

Aos 35 anos, a cantora compartilhou detalhes da época em que descobriu que estava grávida após ser vítima de abuso sexual.

"Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada”, contou Lady Gaga, que não conseguiu segurar as lágrimas.

A artista não revelou o nome do homem que a violentou. Ela também contou como descobriu a gravidez no hospital. "A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses.”

Lady Gaga diz que abuso sexual a levou a surto psicótico

Gaga ainda contou que o abuso sexual a levou a um surto psicótico. “Por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra", desabafou. A diva pop disse que também lidou com impulsos de automutilação.

"Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente”, concluiu a cantora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado