Surpreendeu

Mariana Goldfarb opina sobre Cauã Reymond fazer par romântico com a ex

Modelo comentou sobre trabalho do marido com Alinne Moraes


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond posam juntos
Mariana Goldfarb opina sobre Cauã Reymond e Alinne Moraes - Foto: Instagram

Mariana Goldfarb disse o que pensa sobre o marido, o ator Cauã Reymond, fazer par romântico com a ex-mulher Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, da Globo. A resposta da modelo surpreendeu aos fãs.

"Eu não me importo, trabalho é trabalho. Quem quiser fazer coisa errada vai fazer dentro do trabalho, fora do trabalho, na hora do almoço... tanto faz, entendeu?", garantiu Mariana.

A carioca ainda aproveitou para elogiar a atriz. "Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Tô louca pra assistir”, afirmou a modelo.

Recentemente, Cauã Reymond e Alinne Moraes movimentaram as redes sociais ao compartilharem uma foto juntos nos bastidores da novela. "Na labuta com o ex", disse a atriz. Na ocasião, Mariana comentou na publicação com emojis de risadas.

Cauã Reymond e Alinne Moraes foram casados 

Alinne e Cauã ficaram juntos entre os anos de 2002 e 2005. Os dois se conheciam de longa data por conta da carreira de modelos, mas engataram o romance quando se reencontraram no Rio de Janeiro. Ela estava para estrear em sua primeira novela, Coração de Estudante (2002), e ele em Malhação.

“Dificilmente falamos sobre vida pessoal de nossos artistas. Só podemos confirmar a veracidade da separação. Mas não temos autorização para fornecer detalhes”, afirmou a assessoria de imprensa dos atores em 2005.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado