Desfecho negativo

Carol Portaluppi perde 100 mil seguidores após Renato Gaúcho recusar o Corinthians

Influenciadora prometeu "segredo", mas não revelou


Carol Portaluppi e Renato Gaúcho
Carol Portaluppi e Renato Gaúcho estão no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 11:25,
atualizado em 21/05/2021 às 11:50

Carol Portaluppi perdeu cerca de 100 mil seguidores em apenas 10 horas, após seu pai, o técnico Renato Gaúcho, recusar o Corinthians na noite dessa quinta-feira (20).  Os dados são do Social Blade, site que registra estatísticas de redes sociais diariamente.  A influenciadora digital havia atingido pouco mais de de dois milhões de seguidores, quando a torcida corintiana estava esperançosa por um desfecho positivo do treinador, o que acabou não acontecendo.

Carol havia prometido aos torcedores revelar um "segredo" logo que chegasse na marca dos dois milhões de seguidores. Ela tinha pouco mais de 1,7 milhão quando fez a promessa. Os corintianos, então, aguardaram o tal "segredo". Ela só revelaria caso batesse a marca durante a madrugada, o que não ocorreu.

As conversas entre Renato Gaúcho e Corinthians duraram três dias, segundo nota emitida pelo próprio técnico, que está descansando no Rio de Janeiro. O fato desanimou os torcedores e gerou memes dos rivais. Com a recusa, Carol Portaluppi passou a ver seu número de seguidores no Instagram despencar e até então soma pouco mais de 100 mil.

O não de Renato Gaúcho

Depois de quase cinco anos no Grêmio, Renato Gaúcho voltou a estar disponível no mercado de técnicos. Ele revelou ter recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, e o Corinthians foi um deles. Aos 58 anos de idade, o ex-atacante já teve passagens vitoriosas por Fluminense, Athletico, além do próprio Grêmio.

Em sua carreira como jogador, defendeu as cores do Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense, dentre outros. No ano 2000, se tornou técnico e conquistou títulos importantes como a Libertadores e Copa do Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado