Reconhecimento

BBB21: Arthur ganha homenagem em Conduru: "Zerei o jogo"

Crossfiteiro mostrou os carinho que recebeu dos fãs em sua cidade


Arthur Picoli cercado de flores e presentes. Na foto ao lado, uma faixa na rua em Conduru
Arthur Picoli mostra homenagens que recebeu em Conduru - Foto: Reprodução

Sexto lugar no BBB21, Arthur Picoli usou as redes sociais para mostrar homenagens que ganhou em Conduru, distrito do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O crossfiteiro está passando alguns dias no lugar onde foi criado, cercado de carinho e amor da família e de fãs, que enviaram presentes e até penduraram uma faixa com mensagem para o rapaz.

"Nosso Big Brother de Conduru, parabéns! Você é campeão. #TamoJunto", dizia a faixa próxima à casa de Arthur. No Instagram, o crossfiteiro apresentou parte dos presentes que ganhou. "Valeu pelo carinho galera, zerei o jogo", disse o rapaz.

Outros ex-BBBs receberam homenagens em suas terras natal. Gilberto anunciou em suas redes sociais que recebeu uma homenagem da prefeitura de Paulista, cidade onde nasceu e foi criado. "Recebi hoje uma homenagem da prefeitura da minha cidade, Paulista, e foi regozijo puro", disse o ex-BBB.

Na publicação do Instagram, o economista contou como foi receber o título: "Parte do meu discurso foi que a caminhada tem que ser igual pra todo mundo. Por que eu tenho que chegar cansado na faculdade e outros descansados? E essa competição desleal? Eu queria gritar e ninguém me ouvia. Falei assim 'vou ter que gritar na Globo'".

Fora do BBB21, Gilberto é homenageado pelo Sport Club

Gilberto também foi homenageado pelo seu time de coração, o Sport Club do Recife, e pelo apresentador do Globo Esporte de Pernambuco, Tiago Medeiros.

Já o Sport Clube dedicou uma camisa personalizada para Gil do Vigor. "A gente te espera por aqui! Já separamos um novo manto para vigorar bastante. Quem mais quer ver Gil puxando o Cazá Cazá?", escreveram nas redes sociais. As torcidas organizadas do time, inclusive, puxaram diversos mutirões para o economista ficar no programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado