Amigos

BBB21: Arthur mostra Pocah dormindo e brinca: “Tudo normal”

Ex-BBBs viajaram juntos para São Paulo


Arthru e Pocah estão em avião. Ele posa para foto, enquanto a funkeira dorme ao lado dele
Arthur mostra Pocah dormindo - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 15:59,
atualizado em 30/04/2021 às 16:20

Arthur e Pocah construíram uma amizade dentro do BBB21 e já estão juntos fora do reality show. O crossfieteiro e a funkeira, que foi eliminada ontem, viajaram, do Rio de Janeiro para São Paulo, para gravar o Domingão do Faustão nesta sexta-feira (30). O capixaba não perdeu a oportunidade de trollar a amiga.

O ex-BBB mostrou Pocah dormindo ao seu lado dentro do avião. “Segue tudo normal #PoThur”, escreveu Arthur na legenda, que ainda usou os emojis de risada e soneca. A funkeira ficou conhecida por dormir excessivamente no confinamento.

Pocah participa do Mais Você

Pocah foi a décima quinta sister eliminada do BBB21. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta sexta-feira (30), a funkeira se emocionou bastante com o VT que deu origem ao paredão da sua eliminação e confessou que jogou errado: “Nesse final, deveria ter salvado o Gil”.

A sister disse que foi muito difícil tomar a decisão. “Meu coração sentiu muito. Espero que as pessoas tenham visto como foi difícil tomar a decisão. Quando eu não podia voltar mais atrás, poderia ter feito diferente. Me arrependo e não tenho vergonha de me arrepender. Não vou me envergonhar de quem sou. Acho que teria mais chances de tá lá dentro e não ter sofrido o que sofri. Realmente amo eles do fundo do meu coração”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado