Não à homofobia

Neymar vai jogar com símbolo LGBT na camisa após ataque sofrido por Gil do Vigor

"Respeito é bom e todo mundo gosta", escreveu o craque


Neymar exibe sua Camisa 10 personalizada com o número colorido pelas sete cores do arco-íris
Neymar exibe sua Camisa 10 personalizada com o número colorido pelas sete cores do arco-íris - Foto: Reprodução/Instagram

Neymar vai jogar neste domingo (16) com as cores do arco-íris, símbolo LGBT, no número de sua camisa. O ato vem após os ataque homofóbico sofrido pelo ex-BBB Gil do Vigor, praticado por um conselheiro do Sport Club de Recife após visita do pernambucano ao estádio do time. A atitude revoltou diversos famosos, incluindo nomes do futebol.

"Respeito é bom e todo mundo gosta. Não à homofobia", escreveu Neymar junto a um foto publicada nos stories do seu perfil no Instagram. No registro, ele exibe sua Camisa 10 personalizada, com o número colorido pelas sete cores do arco-íris. A imagem representa a bandeira LGBT e é um símbolo do orgulho para essa população.

Também neste domingo, o Sport anunciou que venderá camisetas do time com o apelido “do Vigor”, como Gilberto Nogueira ficou conhecido pelo público após sua passagem pelo reality show da Globo. A venda será revertida para uma ONG de pautas LGBT, segundo o clube.

Confira as publicações:

Neymar vai jogar com símbolo LGBT na camisa após ataque sofrido por Gil do Vigor

 

Após xingamentos, Gil do Vigor recebeu apoio de Juliette, Lula e outros famosos

Neymar vai jogar com símbolo LGBT na camisa após ataque sofrido por Gil do Vigor

Na sexta-feira (14), vazou um áudio em que Flávio Koury, conselheiro do Sport, ofende o economista após uma visita à loja e ao estádio do clube, em Pernambuco, onde fez a famosa dancinha Tchaki Tchaki, que o marcou no BBB21. Nomes como Juliette, vencedora do reality show, e o ex-presidente Lula prestaram apoio ao pernambucano.

O áudio que viralizou nas redes sociais saiu de um grupo entre conselheiros do clube pernambucano e rapidamente causou repercussão entre os torcedores de diversos times do Brasil. “1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, disse um dos trechos.

"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso", afirmou Flavio em outra parte da mensagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado