Olha a "cachorrada"

Sem perder tempo, Gil do Vigor manda xaveco para “sósia” americano

Candidato a vereador parecido com ex-BBB agitou a internet


Montagem de Gil do Vigor e Richie Floyd
Gil do Vigor interage com "sósia" americano - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 14:45,
atualizado em 18/05/2021 às 15:53

Gil do Vigor não perdeu tempo e passou uma cantada no seu “sósia” americano. Durante a madrugada desta terça-feira (18), um burburinho se instalou na internet com um candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos, que é a cara do dono do “tchaki tchaki”.

Richie Floyd levou a brincadeira dos brasileiros na boa e até mudou seu sobrenome para “do Vigor” na rede social. "Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram", disse o candidato.

O americano tem o mesmo o corte de cabelo e barba parecidos com o do ex-BBB. Richie também usa uma camisa rosa, que virou a marca do pernambucano no reality show. "Tchaki tcha! Espero que esteja correto", escreveu ele, que também fez campanha para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Gil do Vigor manda cantada para “sósia”

Gilberto usou a rede social para comentar sobre o “sósia” americano. “Será que rola um casal?”, disparou o economista, na lata. “Somos gêmeos", brincou o ex-BBB. "Você não pode só postar uma foto igual a mim, sem fazer 'uma cachorrada' antes", interagiu o doutorando em economia com Richie, em inglês.

Gil do Vigor está com viagem marcada para a Califórnia em setembro, onde vai fazer seu pós-doutorado. Apesar de ter assinado contrato com a Globo, ele não vai adiar os estudos. “Minha prioridade é a educação”, declarou aos fãs.

Nessa segunda-feira (17),  o ex-BBB não escondeu a euforia com o seu crachá de funcionário da Globo. "Eu tenho o crachá da Globo, em nome de Jesus. Olha aqui", disse ele. “Brasil, estou muito feliz. Venci na vida", brincou ele na sequência. O pernambucano terá um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, nas manhãs da emissora do plim plim.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado