Contratado

Gil do Vigor vai se dedicar a projetos na Globo até setembro

Ex-BBB deu mais detalhes sobre planos na emissora em entrevista ao Se Joga


Gil do Vigor em entrevista ao Se Joga
"Inicialmente o projeto é até setembro, vamos ver o que pode acontecer depois", antecipou Gil do Vigor ao Se Joga - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/05/2021 às 15:55,
atualizado em 15/05/2021 às 16:30

Contratado pela Globo, Gil do Vigor deu mais detalhes sobre seus planos na emissora em entrevista ao Se Joga deste sábado (15). Em depoimento por vídeo ao programa comandado por Fernanda Gentil, o ex-BBB adiantou que seu projeto no canal deve ser realizado até setembro, quando o economista embarca para os Estados Unidos para seguir sua formação como PHD.

"Agora eu sou chique, famoso. Na verdade, foi um choque e [tive] muita gratidão. Eu não imaginava, não esperava. Como eu queria ir para o meu PHD, não imaginei que a Globo ia querer me contratar. Inicialmente o projeto é até setembro, vamos ver o que pode acontecer depois", antecipou Gil do Vigor ao Se Joga.

O ex-BBB preferiu não dar detalhes, já que não há nada definido sobre seu futuro na emissora. "Esse projeto está em construção, tem várias ideias. Por enquanto, eu não vou bater o martelo, mas com certeza vai ser algo muito legal, que vocês vão gostar."

"Tudo que eu faço é com muita intensidade, dentro do BBB ou fora", diz Gil do Vigor

"Me sinto encorajado a dar o meu melhor, a trabalhar muito, a fazer o meu máximo. Está tudo muito corrido, mas eu quero, de fato, fazer valer a oportunidade que eu tô recebendo agora, porque não é uma oportunidade que a gente recebe todos os dias", prosseguiu Gil do Vigor.

O pernambucano também pretende manter o pique da sua participação no BBB21 nos próximos projetos: "Tenho que agarrar [a chance] com toda força e alegria, com muito regozijo, muita cachorrada, em nome de Jesus, porque é assim que eu sou na minha vida, com muita dedicação, garra, humor e seriedade. Então, podem esperar tudo isso de mim. E intensidade, né? Tudo que eu faço é com muita intensidade, dentro do BBB ou fora".

Em setembro, ele deixa o Brasil para seguir os estudos nos exterior. "Podem esperar que vou gravar minha chegada aos Estados Unidos. Vai ser muito bom, vai ser muito massa", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado